A Ventron esteve no último dia 5/dez na RetailTech.

O evento uniu Startups especializadas no varejo e grandes varejistas no mercado com presenças de Caito Maia da Chilli Beans, Ronaldo Pereira das Oticas Carol, Ruy Cunha do Walmart, André Fatala do Magazine Luiza e Jorge Saraiva Neto da Livraria Saraiva.

A Ventron possui mais de 20 anos de experiência em soluções de software e tecnologia para o Varejo. Neste contexto, a Ventron, além de oferecer processos de inteligência ágil no desenvolvimento de soluções, também tem ajudado seus clientes no processo de curadoria, identificando a melhor solução e a Startup certa para a necessidade real do cliente.
Muita coisa boa tem surgido e as empresas não tem tempo de falar com todas essas Startups e testar todas as soluções. Por isso, nosso papel na curadoria das soluções é fundamental para a Agilidade na resolução dos problemas.
Vivemos um momento muito especial, temos mais infraestrutura, os dispositivos cada vez mais avançados, os usuários mais experientes, empresas precisando inovar e Startups com soluções fantásticas para resolver de maneira rápida grandes e importantes problemas.
Em palestra para o evento, nosso CTO Alex Salino, falou sobre como as Startups podem se posicionar cada vez melhor nesse mercado. Ao construir seus produtos, eles não podem esquecer das reais necessidades e problemas dos negócios e, ainda mais importante, lembrar que a Experiência do Usuário é fundamental para o sucesso.
Essa é a hora!

 

https://conteudo.startse.com.br/startups/taina/experiencia-do-usuario-pilar-do-varejo-retailtech/